Giovanna é participante da Casa de Vidro do BBB 23

 

Nascida em Campinas (SP), ela mora no Rio de Janeiro, é gamer, empresária do ramo de produtos de beleza, foi emancipada para superar crise financeira



Quem vê esse furacão ruivo de 1.55 de altura, que fala rápido e com convicção, empresária do ramo de produtos de beleza, nem imagina que por trás dessa mulher de personalidade forte já morou uma criança e uma adolescente que passou por muitos perrengues: desde fome, crise financeira, brigas familiares, bullying, doenças na família, relacionamentos abusivos, até ser emancipada para conseguir sustentar o seu lar.

“Sempre tive uma infância muito difícil. Fomos despejados de mais de 3 casas, porque não tínhamos como pagar aluguel. Meu pai não recebia o suficiente. O que ele recebia era para pagar o básico de subsistência”, conta Giovanna, participante da Casa de Vidro do BBB 23.


Foi emancipada


Após passar por uma situação financeira complicada, aos 16 anos, Giovanna teve a ideia de abrir uma empresa para vender kits de alongamento de unhas. Mas, para isso, precisou ser emancipada.

“Minha relação com meus pais hoje em dia é muito boa. Mas só chegou nesse ponto porque eu estabeleci muitos limites. Eu comecei a tratá-los como se eles fossem filhos. Falava: ‘Se vocês brigarem eu vou expulsar um de casa’, conta ela, que afirma, com orgulho: ‘Eu sustento a minha família’”.

Mesmo tendo melhorado de vida por um tempo, os problemas financeiros sempre acompanharam a família e hoje ela tem uma dívida de 100 mil reais. Caso entre no BBB, ela conta que o prêmio vai ajudá-la a quitar essa dívida, além de ajudar no tratamento do pai, que tem câncer de próstata e desenvolveu uma metástase.


A química que não deu certo


“Desisti da faculdade de Química porque era uma época muito turbulenta da minha vida. Estava muito mal. Passei por um relacionamento abusivo”, relata. Ela ainda cursou Direito, mas também não concluiu.

Diante disso tudo, ela garante: “Não pretendo namorar na casa, mas pretendo dar uns beijinhos, porque ninguém é de ferro. Tem pessoa que tem um dedo podre, eu tenho duas mãos podres. Se digo: ‘aí, eu gostei dessa pessoa’. Você pode ter certeza que essa pessoa é problemática. Só dou bola fora”.


É gamer e gosta de moda


Além de gostar de postar dicas de moda, a ruiva de 25 anos ainda é gamer e nerd e já foi reconhecida por suas transmissões. “Eu gosto de jogar League Of Legends. Você olha pra minha cara e nunca vai imaginar que eu sou jogadora”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOC INVESTIGAÇÃO - Ep. 04 | A Vingança da Rainha do Papelão

DOC INVESTIGAÇÃO   Ep. 04 | A Vingança da Rainha do Papelão